Tripulação, destino Búzios autorizado!

    Aeroporto de Cabo Frio, a apenas 30 km de Búzios, receberá novos voos em breve

    Com receio de ir para Búzios nos feriados, nas férias ou no verão por conta do trânsito intenso nas estradas? Já pensou em chegar à Região dos Lagos não de carro – mas de avião, em poucas horas e apenas observando o congestionamento lá de cima?

    Búzios não conta, ainda, com um aeroporto para operar voos comercias, mas a cidade vizinha Cabo Frio, a apenas 30 km, sim! É o Cabo Frio Airport, aeroporto internacional que foi inaugurado em 1998, e que promete novidades para muito em breve.

    Bem vindos!

    Entrada do Cabo Frio Airport

    A partir de dezembro, o espaço receberá 18 voos semanais. Eles chegam dos aeroportos de Confins, em Belo Horizonte (14 voos); e de Viracopos, em Campinas (dois voos), além de dois voos provenientes da Argentina. As rotas, operadas pela Azul Linhas Aéreas, atenderão mais de dois mil passageiros por semana.

    Além da Azul, a companhia aérea argentina Andes também voará semanalmente, aos domingos, levando turistas chilenos e argentinos à Cabo Frio. Atualmente, o aeroporto recebe apenas três voos semanais vindos de Confins, com 210 assentos no total.

    De todos os cantos

    Transfer Privativo – Tour Shop

    Confins e Viracopos são aeroportos que funcionam como dois grandes hubs da voadora Azul. Assim, fica mais fácil chegar a Cabo Frio vindo de outras cidades do país que não sejam a capital mineira e Campinas. Voos provenientes de todas as regiões do Brasil fazem escalas e conexões em ambas, facilitando chegar à Região dos Lagos com conforto e rapidez, além de uma generosa dose de glamour!

    Espaçoso, Cabo Frio Airport é segundo maior do Estado do Rio, oferecendo um terminal de passageiros com capacidade para 500 pessoas, além de estacionamento para cem automóveis. Na hora de seguir até Búzios, as opções são alugar um carro, pegar um táxi ou transfers privativos da TourShop.

    Sombra e água fresca

    Villa Raphael – Praia da Ferradura

    Para combinar com a chegada em grande estilo ao balneário, a hospedagem escolhida deve ser puro charme. Para ficar com os pés na areia e em clima de romance, todos os ventos levam à pousada Villa Raphael, na beira da praia da Ferradura e repleta de mimos, com direito a piscina de frente para o mar.

    Quem viaja em família e com os pequenos tem como melhores opções as pousadas Corais & Conchas e Tangarás, pertinho da praia de Geribá, com ótima estrutura, muita recreação para as crianças e lazer garantido para os pais.

    Já as viagens que reúnem turmas de amigos, surfistas e jovens casais, a pedida é a pousada Blue Marlin, a poucos passos de Geribá e do melhor ponto para pegar ondas. Também faz sucesso a pousada Pontal da Ferradura, perto da praia de mesmo nome e de suas muitas opções de lazer, além da proximidade com o centro de Búzios.

    Dias de luz, noites de festa

    pôr do sol – Anexo Praia

    Na hora de brindar ao pôr do sol, o endereço é o Porto da Barra, complexo de bares e restaurantes na praia de Manguinhos. Por lá estão o Anexo Praia e o Casablanca Steakhouse, que descortinam o mais belo entardecer de Búzios. Para acompanhar o espetáculo, drinks exclusivos, vinhos, petiscos e pratos que vão dos frutos do mar fresquinhos às carnes especiais. Além de boa música, claro!

    Estique o programa até à Rua das Pedras, incluindo um jantar no melhor estilo italiano no restaurante Primitivo. Escolha uma mesinha a varanda para acompanhar o vai vem de  gente do mundo inteiro. E para encerrar, a Orla Bardot convida a uma agradável caminhada à beira-mar. Na volta, uma parada estratégica no Anexo Bar, para ouvir um ótimo som, bater papo e tomar as saideiras. 

    Para os hóspedes das pousadas citadas, um serviço de transfer gratuito leva a algumas praias e ao Centro, facilitando o acesso às praias de Geribá, Manguinhos, Rua das Pedras, praia do Canto e a Orla Bardot. Um super diferencial para quem vem de avião e não pretende alugar um carro. Assim, não é preciso perder tempo procurando vagas de estacionamento, especialmente na alta temporada, ou abrir mão dos drinks por conta da Lei Seca!

    Reserve agora sua hospedagem em uma de nossas pousadas!

    Deixe um comentário