As praias buzianas são maravilhosas, mas a noite da cidade é também um dos principais atrativos para moradores e turistas. Por aqui não é difícil encontrar restaurantes e bares onde a música, boa gastronomia e drinks fazem a alegria de quem passa. Confira abaixo os melhores lugares para aproveitar a badalação noturna de Búzios!

1 - Rua das Pedras

A histórica Rua das Pedras se enche de atrações quase todos os dias! Por lá sempre há eventos de música, artesanato, gastronomia e festas culturais da cidade. A melhor parte, é claro, fica com a comida: a rua é repleta de bares e culinárias diversas, como o Primitivo Búzios, uma cantina italiana tradicional do local.

2 - Orla Bardot

Com nome que homenageia a musa do cinema Brigitte Bardot, a orla tem o atrativo da vista deslumbrante da praia da Armação bem em frente. O pôr do sol lá é encantador, e os bares e restaurantes da região são muito procurados à noite, principalmente os especializados em frutos do mar. Fica a dica para conhecer o Anexo Al Mare, que tem vista pro mar e gastronomia sofisticada!

3 - Porto da Barra

Localizado na frente da praia de Manguinhos, o Porto da Barra definitivamente é feito para quem curte vida noturna e, principalmente, comer. O polo gastronômico é agraciado todos os dias pelo pôr do sol mais lindo da península – o da praia de Manguinhos. O lugar possui muitos bares e os drinks com petisco são os queridinhos de quem vai lá. Experimente o cardápio do Casablanca Steakhouse e Anexo Praia Búzios, ambos são pé na areia e servem porções deliciosas!

Curtiu essas dicas? Conta nos comentários em qual desses lugares você pretende ir no seu próximo fim de semana aqui em Búzios!