24º Búzios Cine Festival acontece neste fim de semana

    O tradicional festival de cinema de Búzios acontece neste fim de semana, de sexta-feira, dia 23, a domingo, dia 25, no Gran Cine Bardot e no Cine Teatro da Rasa. A 24ª edição do Búzios Cine Festival exibirá pré-estreias de filmes inéditos e também grandes clássicos.

    O cinema da Rasa vai receber o vencedor de três Oscars, “Tubarão”, de Steven Spielberg, e também outros clássicos que marcaram gerações, como “A Noviça Rebelde”, “Branca de Neve e os Sete Anões” e “Bernardo e Bianca”.


    ‘Tubarão’, de Spielberg

    Já o Gran Cine Bardot, no Centro, vai exibir os lançamentos “Minha Obra Prima”, de Gastón Duprat, “Infiltrado na Klan”, de Spike Lee, “A Pé Ele Não Vai Longe”, de Gus Van Sant, “O Anjo”, de Luis Ortega, e “Colette”, de Wash Westmoreland. Além disso, o documentário “Amazônia, O Despertar da Florestania”, de Christiane Torloni e Miguel Przewodowski também estará entre os filmes exibidos.


    ‘Amazônia, O Despertar da Florestania’, de Christiane Torloni e Miguel Przewodowski

    A entrada para todos os filmes é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria 1 hora antes da sessão.

    Além do cinema, o festival deste ano conta com uma novidade: o público também vai se deliciar com pratos preparados especialmente para o evento por alguns restaurantes da cidade. Confira abaixo os participantes:

    Vale lembrar que é preciso verificar a classificação indicativa de cada filme e que as sessões são sujeitas à lotação.

    Confira abaixo todos os dias e horários das sessões:

    Deixe um comentário