Cervejas Especiais

Produzida pela Cervejaria Sankt Gallen, a Cerveja Therezópolis é composta de rótulos clássicos, aliados à força de uma equipe de cervejeiros atenta a um exigente mercado cervejeiro que é moderno e dinâmico. Esses são os propulsores desta tradicional cerveja especial, que carrega no peito o nome da cidade onde é produzida. A tradição do mestre cervejeiro, Carlos Hesse, aliada à energia jovial de Gabriel di Martino formam um elemento chave em todas as receitas dessa premiada cerveja e reconhecida por seus adjetivos.

Das montanhas do Rio de Janeiro se abastecem os tanques sedentos de malte, lúpulo e dedicação para as oito receitas da marca, inspiradas nas mais clássicas escolas cervejeiras do mundo que saem da fábrica como verdadeiras preciosidades. E levamos isso tão a sério que elas dão sobrenome às nossas obras.

GOLD, ouro puro. Seu brilho é algo que reluz aos mais exigentes paladares, fazendo dela uma premiada e refrescante Premium Lager de receita dinamarquesa que possui médio amargor, bela cor dourada e cremosidade generosa. Esta cerveja traz a perfeita combinação entre o puro malte, os três tipos de lúpulos – dois aromáticos e um de amargor, e a cristalina água mineral das montanhas.

ELFENBEIN, inspirada na sua escola alemã é clara e aveludada como o marfim. Preciosidade que nomeia este clássico no idioma de sua escola. Uma cerveja de trigo elaborada, segundo o tradicional método da região sul da Alemanha, produzida com água mineral, puros maltes de trigo e cevada, lúpulo e levedura de alta fermentação.

EBENHOLZ é uma cerveja Dunkel produzida no tradicional estilo Münchner. Escura como o ébano, nobre e séria como a vocação desta madeira especial que a batiza. Leva em sua receita quatro tipos nobres de maltes, lúpulo e a cristalina água mineral das montanhas

RUBINE é uma autentica Bock, de cor vermelho intenso como um rubi, brilha tal como os prêmios que conquista, composta por maltes tostados do tipo Munich e Carared, equilibrados pelo leve amargor do lúpulo e pela leveza da água mineral das montanhas. Cerveja de baixa fermentação e maturação prolongada, corpo denso e creme persistente, seu aroma traz notas de ameixa preta, café e toffee.

JADE é mais do que uma cerveja, é misteriosa e envolvente como a pedra de mesmo nome. Uma cerveja puro malte do estilo India Pale Ale e bem refrescante, de coloração acobreada, aroma cítrico e frutado e gosto mais amargo, proveniente de doses extras dos três lúpulos Americanos, sendo um deles dosado ao final da maturação. Um presente ao olfato, um colírio aos olhos e uma dádiva a paladares exigentes.

OR BLANC é preciosa como ouro, mas um ouro delicado e branco que reluz uma witbier de coloração pálida, paladar aveludado, elevada refrescância, aroma cítrico e condimentado pelo o uso de cascas de laranja e especiarias, desenvolvida para as estações mais quentes do ano.

COPPER é uma American Pale Ale de um bronzeado estonteante, e é esse bronzeado que inspira sua preciosidade: o cobre dos tanques antigos que reluz às taças cheias de uma cerveja de corpo médio, amargor aveludado e um saboroso aroma cítrico e fresco.

DIAMANT é uma Belgian Tripel de médio amargor, notas levemente frutadas e, geralmente, cítricas, com toques de cravo e baunilha. A pedra escolhida não por acaso, se deve à maioria dos diamantes do mundo serem lapidados na Bélgica e, por esta razão, escolhemos esta preciosidade para nomeá-la.

Deixe um comentário