Sobre Reservas

Informações e regras sobre cancelamento

Cancelamento sem custos:
Baixa temporada (15/03 a 20/12): Até 03 dias antes do check-in
Alta temporada (20/12 a 14/03) e feriados: Até 15 dias antes do check-in

Réveillon: Até 21 dias antes do check-in
Cancelamentos fora do prazo e não comparecimento será cobrado 50% do total da reserva
Saídas antecipadas, será cobrado o total da reserva
Reservas com tarifas não reembolsáveis não podem ser canceladas, no caso de cancelamento será cobrado o valor total da reserva.

Para clientes que perderam o prazo do depósito
Se passou a data acordada para seu pagamento, recomendamos entrar em contato com o hotel imediatamente pelo telefone (21) 2042-3554 para não perder a reserva.
Quais são os cartões de créditos aceitos e formas de parcelamento
Aceitamos os cartões de crédito: Visa, Master, e American Express.
Quais os tipo de tarifas praticadas pelo hotel?
Todas as nossas diárias incluem um ótimo café da manhã! As refeições e bebidas no hotel são pagas à parte. Temos sempre disponíveis em nosso site uma TARIFA FLEXÍVEL que pode ser cancelada sem custo dentro do prazo e uma TARIFA PROMOCIONAL – Não Reembolsável com desconto para pagamento integral no momento da reserva.

Sobre o hotel

Horario de funcionamento
Nossa propriedade funcina 24h por dia, 7 dias por semana. As nossas recepções estão sempre a disposição para ajuda-los.
Horários de Check-in / Check-out?
O check-in inicia a partir das 15h, e o check-out é até às 12h. Não há problema em realizar check-in depois das 15h, mesmo de madrugada, pois, nossa recepção funciona 24h. Para estender o período de check-out ou antecipar o check-in consulte a recepção por telefone, às vezes isso pode alterar os valores da sua estada. Se precisar deixar suas bagagens no hotel antes do check-in ou depois do check-out temos um guarda-volume disponível gratuitamente.
Normas internas relativas à bagagem dos hóspedes
Fique tranquilo, temos um depósito para você deixar suas malas em segurança antes do check-in ou após o check-out, sem nenhum custo adicional.
O hotel aceita animais de estimação?
Os bichinhos são muito amados por nós, mas não temos estrutura apropriada para recebê-los e por isso, infelizmente não podemos aceitá-los.
Sobre dietas restritivas
É possivel atender a alimentação com dietas restritivas (sem gluten, sem lactose, veganos), mas você precisa solicitar com antecedência para nossa equipe quando fizer sua reserva. Tudo para atendê-lo da melhor forma possível!
Qual a voltagem para aparelhos eletrônicos?
A voltagem para aparelhos eletrônicos é de 110V.
Quais as orientações para quem quer trabalhar no hotel/ grupo?
Obrigado pelo seu interesse! Para assuntos de recrutamento e seleção, envie seu currículo para [email protected], descrevendo qual a área de atuação desejada. Boa sorte!
Para orçar um espaço de eventos, com quem e em qual o telefone e email o interessado deve contatar?
Para fazermos uma cotação personalizada para você, você precisa entrar em contato com nosso departamento comercial de eventos pelo e-mail: [email protected] Fique tranquilo que somos especialistas em tornar seu evento especial!

Localização

Quais aplicativos de transporte tem na cidade?
Em Armação dos Búzios o aplicativo de transporte mais indicado é o UBER por ser mais barato que táxi. Mas se preferir táxi, recomendamos baixar o aplicativo 99 Táxi.

Pré chegada

O que levar na estadia?
Os quartos do hotel já têm sabonete, travesseiros, cobertores e toalhas de banho. Recomendamos a você lembrar de trazer seus itens de higiene pessoal, como escova e pasta de dente.
Como é o tempo e temperatura na cidade?
O clima da cidade é tropical com verões quentes e úmidos e invernos amenos e mais secos. Búzios conta com dias quentes, atenuados pelos ventos constantes procedentes do Oceano Atlântico, mas sua temperatura no verão raramente passa dos 34 °C. As noites são amenas, atenuadas por ventos duradouros. É comum no verão as chuvas no final da tarde, então recomenda-se um guarda-chuva. E fora do verão o famoso vento sul pode deixar a sensação de frio maior, então é bom sempre trazer um casaquinho.
O cliente quer comunicar que vai atrasar o seu horário de check-in.
Nossa recepção é 24h e você não precisa comunicar atraso no horário do check-in. A qualquer hora terá alguém para recebê-lo em nossa recepção.
Cliente quer realizar check-in antecipado.

Você pode fazer o pré check-in para adiantar o processo, mas não e obrigatório. Ou você pode fazer na hora na recepção do hotel. Lembrando que nosso check-in inicia sempre a partir das 15h, e nossa recepção está disponível para check-in 24h!

Atrações

Dicas de locais para fazer Compras.

A Rua das Pedras é um ótimo lugar para fazer aquelas comprinhas e conhecer os melhores bares e restaurante da cidade.

Respostas especificas

O hotel possui quarto e/ou área para fumantes?
Conforme Lei em vigor em todo o Estado do Rio de Janeiro, não é permitido fumar nas áreas fechadas do estabelecimento.
Lei n°. 5.517/09 – 17 de Outubro de 2009. Fica proibido no território do Estado do Rio de Janeiro, em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco.
Os quartos possuem ferro de passar para os hóspedes?
Por questões de segurança, os quartos não oferecem ferro de passar, mas oferecemos o serviço a parte. Para contratá-lo, contate a recepção.
O pagamento pode ser efetuado presencialmente no check-in?

Sim, os hóspedes podem fazer seu pagamento direto em nossa recepção. Entretanto, para alguns períodos e tarifas especiais é preciso que uma porcentagem do valor total das diárias sejam pagos previamente. Aceitamos cartões de crédito, débito e depósito bancário. Reservas com descontos devem ser pagas unicamente em cash para garantir o desconto.

Vocês aceitam pagamento por boleto bancário?
Não temos sistema de pagamentos via boleto bancário, apenas à vista, via cartão de crédito, débito ou transferência bancária.
O cliente solicita early check-in. Existe uma taxa cobrada para esse serviço?

O Early check-in é liberado gratuitamente caso o quarto da sua reserva já esteja liberado. Se o quarto não estiver liberado antes das 15h, você pode deixar suas bagagens com a nossa recepção e aproveitar nossa área social sem nenhum custo.

O cliente solicita late check-out. Existe uma taxa cobrada para esse serviço?

Nosso late check-out depende da disponibilidade e não pode ser confirmado com antecipação. Recomendamos solicitar à nossa recepção durante a sua hospedagem. Caso haja disponibilidade, oferecemos late check-out gratuito até as 15h.

Quando o usuário reportar que esqueceu algum objeto no hotel

Isso pode acontecer com qualquer um, não é mesmo?! Você pode entrar em contato pelo whatsapp da recepção que te orientaremos sobre como recuperar seu objeto!